Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Igreja Metodista Wesleyana de Santa Rita

pessoal o blog e novo, estou criando ele ainda !! embreve irá ter fotos dos nossos eventos etc...
A paz do Senhor para todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário